quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ficha completa de Luan Santana






Nome: Luan Rafael Domingos Santana
Data de nascimento: 13/03/1991
Local: Campo Grande - MS
Signo: Peixes
Altura: 1,75 cm
Peso: 66 Kg
Animal de estimação: Cachorro
Ator: Wagner Moura
Atriz: Camila Pitanga
Cantor: Zezé di Camargo
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Zezé di Camargo e Luciano
Cor: Vermelho
Prato preferido: Bife acebolado
Fruta: Melancia
Filme: Matrix
Sapato: 40
Manequim: 40
Hobby: Jogar futebol
Um lugar: Pantanal
Time: Corinthians
Pais: Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana
Irmã: Bruna Domingos Santana
Mania: Passar a mão no cabelo
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Muito quieto
Perfume: Hugo Boss
Roupa: Calça Jeans, camiseta e tênis
Frase: “Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.” (Geraldo Eustáquio)
Futuro: Dar o melhor de mim para crescer cada vez mais…

5 comentários:

  1. luan te amoo tanto q nem eu posso esplicar
    vc é lindoo
    volta aqui em penápolis...

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana, Porqee Vsê éh tão Liindo ?
    Eu Te Amo mt, Seriio ! ♥

    ResponderExcluir
  3. nosa luan o seu signo é peixes e o meu tambem mesma mania prato o mesmo fruta a mesma time o mesmo o nome rsrsrs tira o a fica luan coloca o a fica luana que é o meu nome...
    vc pode achar que eu estou mentindo mas é a pura verdade!!! ♥ te amo muito...

    ResponderExcluir
  4. LUAN SANTANA EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO VC È A MINHA INSPIRAÇAO PARA BUSCAR O MEU SONHO QUE È SER CANTORA!!!!!!!!!
    EU BRIGO POR VC QUANDO ALGUEM TE XINGA PERTO DEMIM TE XINGAO DE VIADO MAIS EU SEI QU8E MENTIRA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO MTMTMTMT!
    BY:RAFAELA

    ResponderExcluir
  5. LUAN SANTANA A MINHA FRUTA TAMBEM E MLANCIA EU QUANDO TE VEJO NA TV EUCOMEÇOA CHORAAR DE E MOÇAO EU TENHO UM BALCAO QUE NIGUEM MECH TOCA E RESPRA PERTO SO EU DESDE QUEVC LAÇOU A MUSICA METEORO EU COMECEI A MOTAR EU SO CONCIGO DORMIR QUANDO EU PEGOTODAS AS ELAS E COLOCO NA MINHA CAMA

    ResponderExcluir