quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Luan Santana na Malhação ID



Geente..nosso gatinhoo vai estar na malhação ...fiquem ligadoos!! Luan Santana será ele mesmo e fará um amigo de infância de Bernardo(Fiuk),querem saber mais??
Dá só uma olhadinhaa ai embaixo!!


Sem saber que Domingas aceitou uma proposta de trabalho e que está produzindo o show de Luan Santana,Fernandinho a convida para ir ao show e a deixa sem graça.
Domingas recepciona os repórteres para o show de Luan Santana e se esconde quando vê Fernandinho.Fernandinho ouve alguns repórteres falando sobre a divulgadora do show e conclui que se trata de Domingas.
Luan Santana reencontra seu amigo de infância Bernardo e os dois marcam de tocar violão juntos,Fernandinho acusa Domingas de ter mentido e Rita assume a autoria da acessoria do show para que eles não briguem.
Luan Santana convida Bernardo para tocar com ele no palco,durante o show Bernardo canta uma música para Cristiana e Nanda,Bia e Tati acreditam que é para elas...


LUAN  SANTANA diz:
" Pra mim gravar a Malhação foi maravilhoso! O mais legal é que nunca houve uma participação sertaneja na novela e a gente veio pra quebrar esse tabu,Acho que a parte pior foi o nervosismo, por nunca ter atuado na TV antes. Eu só tinha participado desses teatrinhos na escola, mesmo, quando era criança! "



Na cena, Luan tocará seu maior sucesso até então, “Meteoro” e, em seguida, vai convidar seu amigo de infância, Bernardo, para dividir o palco com ele. A dupla vai incendiar a galera com o sucesso “Só Você” e Cristiana ficará sem reação ao perceber que Bernardo não tira os olhos dela um segundo sequer durante toda a canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário